Como fazer ligações grátis para os Estados Unidos e Canadá

É isso mesmo que você ouviu (leu). Foi lançado nos Estados Unidos um novo marco na história da comunicação: MagicJack. Até alguns anos atrás, era preciso pagar para as operadoras nos Estados Unidos uma mensalidade para ter um telefone fixo. Normalmente este custo girava em torno de 50 dólares por mês, mais caro que no Brasil! A alguns anos um produto chamado Vonage revolucionou. vonagev-portal.jpg, vonage, voip, save, internet, telephone, phoneDeve ter sido uma das primeiras operadoras que usava o conceito de VOIP. Como a maioria das casas tem acesso à Internet, bastava instalar um equipamento que em uma ponta tinha uma porta Ethernet e na outra um conector normal de telefone. O custo é de 24,90, nada mau…

Em 2008 foi lança do o magicJack. Por 19,95 dólares por ano, (no primeiro ano custa 39,90 por causa do aparelho) você tem um equipamento um pouco maior que uma caixa de fósforo que você conecta na sua porta USB, o software se instala automaticamente (em Windows XP, Vista ou Mac OS) e abre uma tela de cadastro. magicjack.jpg, magicjack, magic, jack, save, money, telephone, phone, bill, internet, callLá você escolhe o código de área e o número do telefone. Imediatamente você pode discar para o Canadá, Estados Unidos, incluindo Alasca, Havaí, Porto Rico e Ilhas Virgens com custo zero. É possível usar o discador no PC (ou Mac) ou conectar um telefone no próprio magicJack.

Como eu tenho família nos Estados Unidos, de vez em quando eu precisava comprar créditos no Skype para poder ligar para o telefone fixo ou celular. Não chegava a ser caro, comparado ao custo que eu teria se fizesse uma ligação internacional pelo telefone. Mas agora eu tenho um telefone nos Estados Unidos e além de eu poder ligar, eles podem ligar para o meu número como se ele fosse local.

Ah, como o número está vinculado ao aparelhinho, não importa onde esteja no mundo, desde que tenha acesso à internet, tenho o número disponível. Ou seja, comprei o equipamento nos Estados Unidos, vou levar para o Brasil e ele vai continuar a funcionar sem problemas. A única questão é que o computador em que o magicJack estiver conectado precisa estar ligado para o telefone funcionar.

Imagine a economia que uma empresa que faz ligações para clientes e fornecedores nos Estados Unidos pode fazer?

Ficou interessado? Acesse magicJack.com

55 thoughts on “Como fazer ligações grátis para os Estados Unidos e Canadá

  1. Olá! Hoje comprei um MJ para enviar para os meus pais que moram no Brasil para os mesmos poderem entrar em contato cmg nos EUA.
    Seria possível vc me enviar o modo de instalação para que meu pai possa instalar em casa? Pois ele nao sabe inglês e eu nao tenho ngm que possa ajudar!
    Eu sei que um cabo conecta ao pc e outro na net, mas pra escolher a linha, add número do cartão, essas coisas, eu queria saber o passo a passo para poder falar para ele.
    Por favor, aguardo retorno!
    raphaelamedeiros@hotmail.com
    Obrigada

  2. Olá
    COmprei um MagicJack Plus para falar com meu filho nos EUA. Instalei ele no computador, segui todos os passos direitinho. Entretanto não estou conseguindo realizar ligações, estou apenas recebendo. Você poderia me ajudar? Não sei porque não consigo realizar ligações.

    Obrigado.

  3. Olá, preciso de uma ajuda aqui
    Instalei o magick jack na minha casa, consigo receber ligações dos EUA normalmente mas não sei como faço para discar para um numero nos EUA.
    O tel dá sinal de discagem mas quando insiro os numeros nada acontece.
    O que devo fazer?
    Obrigado!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>