Yahoo liberou geral: Anexos a e-mail com até 100 MB!

O Yahoo! liberou uma nova característica em seu webmail que permite a usuários @yahoo anexar arquivos de até 100 MB por mensagem.

elefante, grande, transporte, desajeitado, yahooO recurso tornou-se possível, diz o Yahoo!, após um acordo com a Dropio, empresa que desenvolve tecnologia para armazenamento de dados e compressão de arquivos hospedados em data centers.

A novidade é um golpe no Gmail, que atualmente permite anexos no tamanho máximo de 25 MB.

O Yahoo! também não coloca limite na quantidade de material que um usuário pode armazenar em sua conta de e-mail, ao contrário do Google que limita cada conta a hospedar até pouco mais de 7 GB.

Ao usar o e-mail do Yahoo, no entanto, a função de anexar arquivos grandes não é automática. Sempre que for atachar um arquivo com mais de 20 MB, o usuário deve clicar num botão “Attach Large Files”, que acessa a tecnologia da Dropio para fazer upload de grandes arquivos.

Fonte: Info Plantão

4 thoughts on “Yahoo liberou geral: Anexos a e-mail com até 100 MB!

  1. Pingback: Vicente via Rec6

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>